IMG_3434 (1).JPG

SEJA VOLUNTÁRIO

Ninguém faz nada sozinho! Buscamos pessoas com vontade genuína de co-criar a transformação na vida dos jovens que desenvolvemos, que acreditam em seu poder de ser um fator multiplicador e estão abertas a troca de experiências. Temos orgulho de gerar impacto tão positivo na vida de cada integrante e esperamos que você também possa compartilhar e comemorar todas as conquistas conosco.

EXISTEM DIVERSAS FORMAS DE AJUDAR!

Precisamos de pessoas que se disponham de forma voluntária, nos ajudando de forma recorrente ou pontual! A dinâmica de voluntariado é muito flexível e permite que o trabalho seja feito de qualquer lugar!

PASSO1

Atuamos em diferentes pilares durante nossa jornada de desenvolvimento, é importante você saber quais frentes de atuação tem interesse de se dedicar durante o período de voluntariado.

  1. Parâmetro Acadêmico

  2. Parâmetro Profissional

  3. Parâmetro Cultural

  4. Pilar de Saúde e Sexualidade

  5. Pilar de Apoio Psicológico

  6. Pilar de Desenvolvimento Familiar 

PASSO 2

É importante definir o período de dedicação e com qual (is) público (s) você tem interesse de desenvolver seu trabalho.

Além disso, se você tem experiência com problemas estratégicos e gostaria de ajudar o Meninas Negras crescer e melhorar nossos projetos você também pode optar por se voluntariar ao time interno.

PASSO 3

Faça sua inscrição para o programa de voluntariado, nos envie seu perfil e seus interesses. Periodicamente, promovemos um webinar de apresentação a todos os interessados para explicar a dinâmica e prosseguir com o processo de aplicação.